Kimi wa Pet - Tem Algo Errado que Não Está Certo aqui...

Um mangá excepcional, onde pode-se observar o machismo da sociedade atual. Além disso, o mangá conta com questões sobre a autoconfiança da mulher(feminismo) em aspectos pessoais/sociais e um aprofundamento marcante na relação entre os personagens, que por vezes é o suficiente para fazer a leitura valer a pena, a integridade da comunicação estabelecida nesse mangá é muito realista, o que faz o leitor se aprofundar na história junto com os personagens. 
Já que estamos falando das coisas marcantes que eu presenciei nesse mangá, não posso deixar de citar o motivo que intitulou a postagem, algo muito inovador(se é que se pode dizer isso) acontece nesse Josei. Nossa Protagonista, Iwaya Sumire, uma mulher independente e trabalhadora que vive estressada com sua vida e a pressão da sociedade em cima dela, encontra um rapaz machucado e sem um "lar" que pelo acaso do destino(ou não) se torna o animal de estimação de Iwaya(parece loucura, mas esse era o único jeito que tinha para uma mulher solteira deixar um cara morar com ela), que o nomeia de "Momo"(antigo cachorro(morto) dela). Agora o garoto poderá viver ao lado de Iwaya como seu animalzinho, porém com o passar dos dias os dois começam a desenvolver uma forte ligação. Fazendo o Momo se tornar alguém especial para Iwaya, que agora não pode mais viver sem ele. Momo por sua vez, começa a desenvolver sentimentos amorosos por ela , apesar de não ser tratado como um "humano" ele sempre está ao lado de sua dona. Mas e se Iwaya de repente arruma um namorado? Ele terá que ir embora?
E assim terminamos nosso post, com uma pergunta para te fazer ir ler esse mangá de uma vez e descobrir os mistérios que essa história guarda. Boa leitura e até mais!
~TS

Comentários

Popular Posts