Finalmente Finalizado! - Vampire Knight (Mangá)

Decepção é a palavra que melhor descreve os meus sentimentos em relação ao triângulo amoroso desse mangá.
Faz uns 8 anos que eu assisti o anime Vampire Knight, na época fiquei muito triste do anime não ter tido um final, então você já pode imaginar: Fiquei com preguiça de ler o mangá naquele momento e indisposta também (por que eu não gosto de ler de onde eu paro no mangá... Eu re-leio tudo até chegar lá). Pois bem, alí estava eu, desistindo de ao menos tentar, para vir sentir saudades anos depois...

A conclusão: Eu me aventurei numa leitura inesquecível e intrigante e achei que teria uma sensação: que tudo estaria "completo", mas a vida te passa uma rasteira e você percebe que o mangá se superou e te surpreendeu novamente, eu não fazia ideia de mais nada, quem Yuuki iria escolher ou quem ela mais amava?, o romance estava se tornando algo suscetível á mudanças drásticas na história e então ela tomou um rumo obscuro, violento e sangrento. Nem eu e nem você podemos reclamar disso, essa é a verdadeira face da trama e é bobagem implicar com isso, mas com tantas mudanças imprevisíveis e ações insanas de "amor" o mangá ficou cada vez mais pesado e complexo.

Definitivamente, a pessoa que não leu esse mangá até o final, não pode nem imaginar como é que essa trama vai terminar!

Emfim, primeiramente obrigada por ler até aqui, essa minha crítica meramente pessoal sobre Vampire Knight e eu fico muito feliz por você ter se interessado e por eu ter falado sobre essa história que merece com toda certeza um espaço aqui no Arquivos raros. Acabei de lembrar que tenho muitos mangás pendentes ainda... 

Espero que tenham gostado e até a próxima!
~TS

Comentários

Popular Posts