Brawling Go! - Um manhwa diferenciado! ...Mas isso deveria ser algo bom? (+18)

Criado por Worin, este manhwa muito mito finalmente apareceu aqui no blog(já estava na hora), só não vai pra nossa lista de mangás estranhos que encontramos por ai, por não ser um mangá. E já vou avisando para quem não sabe no que está se metendo: essa trama é polêmica e cheia de ecchi.
Seu enredo conta a história de um garoto que já tentou suicídio por causa de um probleminha que ele tem... Ele é impotente. Em toda sua vida o garoto chamado Jae Jin, nunca teve uma ereção. Numa situação desagradável, Jae Jin sofria muito em como os outros o viam por ele ser um eunuco. Mas mesmo com tudo isso ele já havia desistido e seguia em frente. Porém, um certo dia sua vida mudou de um jeito muito fora do comum e místico, ele ganhou uma oportunidade... que ninguém sabe ao certo se foi algo bom.

Oque eu poderia dizer sobre um manhwa que mais parece um hentai

Vou dar algumas informações agradáveis agora.. haha. Brawling Go! é totalmente colorido(para quem gosta) e seu ponto de vista é muito marcante por fujir do "convencional" se é que me entendem.
Trouxe ele aqui no blog por que eu o achei realmente bem diferenciado, eu estou lendo? estou sim. E tô achando bem interessante até, embora eu não curta muito ecchi, este daqui me pegou de surpresa, talvez seja um espécime raro.


~TS

Comentários

Popular Posts