Tenshi (One-shot) - MASOQ?

Mais um para nossa coleção de "one-shots estranhos que encontramos por ai", sério talvez eu ainda faça uma lista só disso... Bem, para começar este one-shot foi feito por Kago Shintarou(que criou Fraction e Super-Conductive Brains) é do gênero horror, seinen e comédia. Como eu já esperava que fosse um mangá bem suspeito, acabei descobrindo que podia ser bem pior.

Por isso trouxe ele aqui hoje, para contar um pouco dessa curta experiência...

Digo curta pelo fato de conter apenas 4 páginas, dá pra ler em menos de 20 segundos. Este one-shot conta com um tema muito diversificado e bastante bizarro. Tudo começa com uma garotinha perguntando a professora sobre "anjos", e a partir disso as coisas ficam realmente perturbadoras...
Oque mais marca neste curta é a casualidade e a arrepiante transformação que o one-shot sofre com as perguntas que a garotinha faz, um toque sombrio e devastador toma conta e o ponto de vista do leitor muda drasticamente.
Como é bem curto não vou dizer mais nada sobre essa obra para não estragar a surpresa, mas se você quiser conferir, boa sorte! haha.
~TS

Comentários

Popular Posts