The OA - Uma série para refletir, refletir e refletir...

A série da The OA conseguiu me conquistar no momento em que foi lançada, e no mesmo dia eu terminei a série com JP, a verdade é que na minha opinião essa série foi uma das melhores séries já criadas no mundo inteiro, não só pelo seu tema interessante, complexo e bem trabalhado, como também por sua abordagem peculiar que conseguiu criar um clima de mistério e ao mesmo tempo fez transbordar o suor ansioso da expectativa do próximo episódio.
Se você não faz ideia do que eu estou falando, é bom saber de uma coisa: essa série te faz ficar dias e dias preso na história dela mesmo depois de ter terminado. Você não vai conseguir pensar em outra coisa afinal com uma série como essa não precisamos de mais nada, é satisfatória, porém nem tanto por que ela deixa um gostão de quero mais.
Um dos principais assuntos que a série retrata, é a Experiência de Quase Morte (EQM), que já é por si só interessante, mas a série consegue trazer um impacto milhares de vezes maior com toda sua trajetória e imersão.
O início não fez parecer que ia ser tudo que ela foi, mas quando chegou a transição do episódio 1 para o 2, eu já tinha percebido que eu na verdade não sabia de absolutamente nada que estaria para acontecer, e que com certeza aquilo iria me marcar de alguma forma para sempre.

Então se você se interessou não perca tempo e assista! 
Mas se você já viu então deixa um comentário ai embaixo dizendo oque achou!
~TS

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts