Hearthstone: Heroes of Warcraft

Hearthstone é um jogo da Blizzard que consiste em fazer estratégias de cards e é baseado no mundo de World of Warcraft, outro jogo da franquia.

O jogo faz jus ao seu lema "Aparentemente simples. Extremamente divertido", sua jogabilidade não é complicada, mas o jogo é incrivelmente viciante. Ele também se torna bem interessante pelo fato de o jogador ter que literalmente colecionar os cards do jogo, da mesma forma que colecionaria cards na vida real, comprando pacotes, administrando cards repetidos, tentando achar cards mais raros e procurando cartas para completar seu deck, isso torna o jogo ainda mais atraente, já que sua jogabilidade evolui proporcionalmente a velocidade que você aumenta sua coleção.

A dublagem para PT é muito bem feita e dão uma imersibilidade muito grande no mundo de Warcraft, os cards são incrivelmente balanceados entre as classes do jogo tornando estratégias algo divertido de se planejar. O jogo possui 9 classes, são elas: Druida, Mago, Xamã, Bruxo, Paladino, Ladino, Caçador, Sacerdote e Guerreiro, todas tem seus poderes, feitiços e lacaios que os diferem entre si.

Os cards se dividem em comuns, raros, épicos e lendários, sendo as lendárias as únicas que você não pode ter duas no mesmo deck, já que são cartas bem mais poderosas, mas em compensação são muito difíceis de se achar nos pacotes. Além de comprar você pode criar cards, você faz isso conseguindo pó de outras cartas repetidas que você desencanta, os preços pra criar cada card varia com sua raridade, da mesma forma que o pó que você consegue ao desencantá-las.
Além dos cards pra colecionar também tem fundos de cards que são bem divertidos de se colecionar e você consegue fazendo algo no jogo, a maior parte deles se conseguem ao atingir ranque 20 em cada temporada.









~JP e TS

Comentários

Popular Posts