As melhores séries originais da Netflix

Séries que vão prender sua atenção e cativar você.

The Get Down
Para quem é fã de séries com ritmo e estilo, essa série é perfeita, pois trás o melhor da música em poucos episódios. O sonho, o trabalho em equipe e o talento. A série mostra o surgimento do Hip Hop entre outros estilos musicais que contextualiza também com uma realidade bem mais enraizada na época: o racismo.

Haters Back Off
É normal querer ficar famoso na internet certo? Mas e se você colocasse um vídeo seu no YouTube e começasse a receber comentários desagradáveis, oque faria? O enredo e personagens dessa série são bastantes fora do comum, e é necessário muita força de vontade para ver a confusão que essa série vai criar em você.

Orphan Black
E se você tivesse uma vida fudid* e conseguisse a situação perfeita para fugir de tudo e começar de novo? Assumindo a identidade de outra pessoa. Mas nem tudo é um mar de rosas, e certas decisões precisam de muito cuidado antes de serem tomadas... Antes que seja impossível voltar atrás.

Chewing Gum
Uma mulher de 24 anos com um noivo que não tem interesse nela e com uma mãe religiosa, está incrivelmente insatisfeita com a vida que leva, pois nunca teve uma única experiência sexual na vida. Para mudar isso ela vai entrar numa série de situações duvidosas e constrangedoras, por sua falta de experiência.

Hemlock Grove
Assassinatos misteriosos estão acontecendo em Hemlock Grove, A polícia não sabe dizer oque ou quem está fazendo tanto estrago, mas dois jovens com origens distintas acabam sendo levados para o centro desse caos fazendo com que eles tenham que resolver esse "problema".

Sense8
Pessoas de diferentes partes do mundo, que não se conhecem, possuem uma ligação entre si, que vai bem além de qualquer sentido natural.

Orange Is the New Black
Uma ótima série com LGBT, conta a confusão da vida de uma mulher que acabou se entregando as autoridades por um crime que cometeu no passado. A sobrevivência na prisão não vai ser fácil para quem não está acostumado com esse cenário, mas sempre a tempo de aprender.

Stranger Things
Uma série espetacular, cheias de mistérios e fantasia, marca por sua atmosfera envolvente e por seu enredo genial. O universo da série está em constante expansão e a história é rica em conteúdo.


Espero que tenham gostado!

~TS e JP

Popular Posts