Animações em Stop motion para você curtir neste Halloween!!

Oque é melhor para assistir no Halloween do que um Stop motion bizarrinho com um tom bem depressivo? 
Hoje nós selecionamos 6 filmes (não sei se contei isso direito mas acho que sim) bem interessantes que você já deve ter visto, por que com toda certeza você é uma pessoa muito cul cool.

Frankenweenie

A pergunta é clara, até onde iria o amor de um garoto por seu cão? Para Victor até depois da morte, e por isso ele burlou a linha entre a vida e a morte, fazendo algo fora do comum..
Ah sim, nesse filme você vai descobrir que se possui um gato, você sempre deve conferir seu cocô, as vezes pode se ver o futuro nele.

A noiva cadáver
Outra maravilhosa obra do Tim Burton, conta com um musical melancólico mas também divertido. Seu elenco é constituído por Johnny Depp e Helena Bonham Carter, fazendo um ótimo trabalho juntos como sempre. O filme conta como Victor (esse nome novamente) acaba se casando com Emily, que na verdade já estava morta.

Coraline
Coraline é baseado no livro com o mesmo nome. Que conta como uma menina acabou conhecendo um mundo totalmente confuso e psicótico só por que estava de saco cheio da vida que levava com os seus pais. 

O estranho mundo de Jack
Mais um filme musical do Tim Burton. Conta a história de Jack, um esqueleto que vivia na terra onde só existia o Halloween. Mas ele já não estava satisfeito em passar todos os anos assustando e botando o terror no povão, até que ele encontrou um lugar totalmente diferente... Onde só havia Natal.

Paranorman
Conta a história de um menino que podia ver gente morta, até ai tudo normal. Mas as coisas vão de mal a pior quando o garoto se mete numa joça por causa dos seus poderes que eram muito parecidos com o de um certo alguém...

Hell and Back (+18)
E se você tivesse um amigo filho da put* que sempre quebra as promessas que faz? E se esse mesmo amigo tivesse feito essa promessa com um juramento de sangue para o diabo e mesmo assim não a cumprisse?
Agora pense em ir atrás dele no inferno só para salvar esse ordinário do caralh*. É disso que estamos falando.

~TS e JP

Comentários

Popular Posts