Zombicide - Vai ficar aí de bobeira? Os ZUMBIS estão chegando!

Eai você já se perguntou como seria se você estivesse num apocalipse zumbi?
Então prepare-se para conhecer essa coleção!


Gosta de jogos de tabuleiro? Mas que tal um de zumbis, cheio de miniaturas super legais e uma jogabilidade frenética?
Se está se perguntando que jogo é esse afinal, saiba que a mistura entre zumbis e board games deu origem a ZOMBICIDE, um dos melhores jogos de tabuleiro cooperativo que existem. O modo de jogar é fácil, criativo e viciante. Foram bem além de um único exemplar, lançaram diversas extensões que tornaram o jogo um marco para colecionadores.
Suas miniaturas são excepcionais (outro ponto forte para os que adoram coleções), além de que elas são ótimas para quem gosta de personalizar suas miniaturas, de forma que na internet você acha diversos vídeos onde ensinam como pintá-las, além do fato da própria empresa do jogo disponibiliza tintas para fazer sua arte.
Tem como escolher entre alguns heróis no jogo base, mas como disse antes o jogo tem várias extensões, então você pode achar diversos outros personagens para seu gosto, mas a questão aqui é sobreviver as hordas de zumbis, que aparacem desenfreadamente. 
O jogo não é complicado e os manuais(em português) são simples de se entender, então se torna algo bem versátil e divertido de jogar.

Espero que gostem, eu pessoalmente adoro jogos de tabuleiros, zumbis e coleções, por isso me apaixonei por esse aqui, eu aposto que muitos de vocês também irão adorar, então bom jogo e até a próxima!
~JP

Comentários

Popular Posts