Jogos sombrios que envolvem crianças!!!

Histórias profundas, com um nível psicológico muito alto, que a cada fase vai ficando mais cabuloso e assustador. Mesmo assim é impossível não amar esses jogos!

LIMBO
Começando com Limbo, um jogo no estilo puzzle de plataforma. Marcado tanto pelos momentos de morte grotescas quanto por sua história cercada de mistérios. Que gira em torno de um garoto que morreu e foi parar no limbo e repentinamente começa a procurar sua irmã desaparecida. O enredo do jogo deu bastante oque falar, e principalmente seu desfecho.

Child of Light
Child of Light, mesmo sendo um jogo bastante colorido, com magia e fantasia, tem um lado bastante obscuro que está presente na história toda do game. Para explicar melhor.. A personagem principal morreu e o enredo também se passa numa espécie de "Limbo", como no jogo anterior. Porém, este possui um "ar" totalmente diferente do outro. E sua jogabilidade é ainda melhor.

Gretel & Hansel

Gretel & Hansel ou João e Maria, é um jogo no estilo point and click de navegador. Possuindo uma trama bastante inovadora ele é marcado pela violência e bizarrice presentes em várias situações. Mas é muito divertido e encantador, principalmente sua arte. 
E caso você se interesse por este jogo, saiba que ele está disponível gratuitamente neste site: http://www.gretelandhansel.com/game.html
ou
http://www.muchgames.com/games/gretel-and-hansel (aqui tem as 4 partes)
~TS

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts