Desafie sua sanidade! - Holidays

Isso é oque dá quando misturamos a bizarrice, o macabro e o humor num único filme...

Se você é do tipo de pessoa que gosta de filmes de terror e deseja ver um em várias datas comemorativas, vem conferir que este post é para você!
Holidays é um filme composto por vários curtas muito bem produzidos, por diretores diferentes, com o mesmo tema: "feriados", você vai ficar perturbado com tantas situações sem cabimento.

É impossível não sentir o clima de horror em todos os contos. Até mesmo a gravação ficou bem sombria...

  • Dia dos Namorados
Uma garota está numa equipe de natação e sofre constantemente bullying de suas colegas por gostar do professor.
Logo no dia dos namorados ela soube exatamente oque lhe dar de presente..... 
Esse conto é assustadoramente romântico...
  • Dia de São Patrício
Esse segmento conta como uma mulher bizarramente conseguiu realizar seu sonho de ficar grávida e de como as crianças podem ser assustadoras.
  • Páscoa
Assustador e macabro... Conta como uma garotinha conheceu o "coelhinho" da páscoa... E de como as crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo.
O lado genial desse segmento foi o fato do coelho aparentar ser fruto da imaginação criativa e assustada da menina.
  • Dia das Mães
Uma mulher sofre de um problema muito inconveniente... Simplesmente sempre que ela faz sexo, ela engravida, mesmo usando preservativo.
Ao ver que a medicina não está dando conta e cansada de ter que abortar de novo, ela vai num lugar nada comum e participa de um ritual sinistro...
  • Dia dos Pais
Uma situação misteriosa, envolve uma mulher que acaba de receber uma fita mandada por seu falecido pai, na fita ele conta o paradeiro dele e como o encontrar.
  • Halloween
3 garotas moram com um cara que as usa para conseguir dinheiro com vídeos sexuais na internet. Insatisfeitas com a miserável vida que levam por causa dele, elas acabam tendo uma oportunidade de fazer ele sentir o gostinho do próprio veneno... Da pior forma possível.
  • Natal
Para conseguir um assessório tecnológico para dar para o filho de natal um homem comete um ato egoísta e desumano. Logo depois ele descobre que o mundo não é um lugar muito gentil... Em geral.
  • Ano Novo
Tenha muito cuidado com tudo e todos ao seu redor... Ainda mais quando for encontrar alguém que conheceu a distância... Nunca se sabe se ele vai ser um assassino ou um psicopata maluco... 

Agora vamos para a contagem regressiva para o final do post. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 ,1 e 0!!!!
~TS

Comentários

Popular Posts