Mangás yaois que valem a pena ler!

 

Os mangás aqui citados são para +18(ou menos, isso é relativo)

Para quem não sabe oque é YAOI, BL ou Shonen Ai, eu vou explicar:
Yaoi é um gênero voltado para o homossexualismo masculino. O gênero sofre bastante preconceito no meio otaku e seu público alvo são as garotas(mas isso não significa que garotos não vejam). 
Hoje eu trago uma lista com 10 mangás do gênero(e os meus preferidos também), vou dar dicas e comentários, caso você pretenda ler, conhecer ou passar o tempo.

Yatteraneeze
Este aqui sim, eu recomendaria a qualquer um, ele é muito interessante, e tudo nele é muito bem feito, porém é meio pesado. A história conta passo a passo o "descobrimento" de um garoto sobre seus desejos e também traz à tona um assunto muito importante para ser debatido que é o HIV. 


Totally Captivated
É uma história bastante interessante, mas não acho bom recomendar esse para quem não está acostumado, pois é cheio de cenas fortes. Mas se isso não te incomoda, você vai encontrar um romance bem apimentado!

Calling
Um mangá de Ootsuki Miu, possui um traço bem diferente e belo, com uma história apimentada e um romance apimentado também. 

Donut Letter
É muito FOFO! se você está procurando por uma mangá fofo, é este aqui. O mangá reúne algumas histórias, como uma coleção.

É isso!
~TS

Comentários

Popular Posts