Grandes filmes com sequências bostinhas

Existem filmes que são originalmente bons mas acabam sendo estragados, por causa que algum diretor teve uma "grande ideia" de refazer tudo de novo com atores diferentes ou continuar uma história que já tinha aparentemente terminado, destruindo toda uma expectativa.
Agora vamos conferir uma lista com 5 filmes que tiveram sequências desnecessárias...

S. Darko - Um Conto de Donnie Darko

Certo, eu acho que muita gente nem sabe que esse filme existe. Para deixar mais claro, é a continuação do filme de 2001, Donnie Darko.
Cara... Eu nem sei oque dizer... Sabe aqueles filmes nada haver, que se apropriam do estilo clássico do filme anterior para deixar mais "atual" e acabam ferrando tudo? Pois é, é bem parecido com isso. Mas não foi isso que mais me chocou... Foi o fato de terem destruído toda a teoria e essência do antigo Donnie Darko.
Eu duvido que você aguente assistir esse filme até o final, sem pensar em desistir na metade...

Efeito Borboleta 2 e 3

E eu preciso ainda falar? Simplesmente refizeram o filme, em realidades diferentes, mudando algumas coisinhas bobas. Mas oque eles esqueceram foi a criatividade em casa...
Por que eu iria querer ver a imitação (forçada) duas vezes de um filme excelente, se eu já tenho ele em casa?
Eu até gostei um pouco do filme 2, mas não como uma sequência. E falando sério eles não fizeram nem a metade do sucesso do primeiro.

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão

Esse filme de todo não foi ruim, só em alguns momentos super forçados e um terrível erro básico cometido ... simplesmente trocaram a atris que fazia o papel da Evelyn Carnahan... O filme ficou muito sem sal.

Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas

Este em particular eu não gostei. Tiraram a história principal do Will e jogaram o Capitão Jack Sparrow para ser o protagonista... Um erro estúpido! Todo mundo sabe que o Capitão Jack Sparrow só é divertido protagonizando na vida dos outros... basicamente fizeram um filme só dele, que não deu muito certo.

Premonição 2,3,4....5.

De todas as sequências desse filme nem todas são ruins, mas de certa forma são, pois se por exemplo o 2 for ruim o 3 mesmo que seja bom vai ser pego pela sombra podre do 2. É isso que se chama sequência, mesmo que pareçam filme individuais não são. Infelizmente.
~TS

Comentários

Popular Posts