Filmes com finais surpreendentes!

Enredos bem produzidos, temas incomuns e finais marcantes. Filmes assim sempre acabam provocando  certas pulsações no coração. Bem, não é de hoje que estamos acostumados com o "gênero" invisível de filmes com reviravoltas e finais surpreendentes. Sempre que um filme possui um final que não esperávamos de forma alguma, ele entra para uma lista imaginária de filmes com esses atributos.

Hoje eu trago uma lista de filmes com essa categoria, para você relembrar ou conhecer, obras peculiares e espetaculares!
Cisne negro
É um filme psicológico, que conta a história de uma bailarina que consegue o papel importante de protagonizar o cisne negro e se vê ameaçada por sua rival. O filme une a loucura, a pressão e o esforço da vida de uma bailarina que não consegue segurar a barra e acaba perdendo a sanidade completamente.
O desfecho do filme é fantástico e bastante intenso, oque faz o filme valer mesmo a pena !

O clube da luta
O clube da luta é um filme cheio de "mensagens escondidas" (easter eggs)que aparecem várias vezes e de várias formas no decorrer da trama, eles são na verdade o "segredo" do desfecho do filme. A história contada é de um homem que tem um passatempo um pouco peculiar... Ele costuma frequentar sessões de apoio a doentes(e outras coisas), se fazendo passar por uma vítima de câncer. Mas a vida dele muda completamente quando ele conhece um homem muito estranho chamado Tyler, e os dois acabam criando "o clube da luta". O filme consegue prender o espectador de uma forma muito inteligente com sua trama psicológica, fazendo ele se tornar um "grande filme" na minha opinião.

Passageiros
Este filme, foi uma amiga que me recomendou e eu assisti e gostei muito. A história gira em torno de um acidente aéreo, onde apenas 5 pessoas sobrevivem, ao decorrer do filme, coisas estranhas começam a acontecer com essas pessoas... O suspense do filme é impressionante. 

A janela secreta
A janela secreta conta a história de um escritor que está passando por um processo de separação, depois de encontrar sua amada na cama com outro cara. Um certo dia, ele conhece um homem que alega que o escritor havia lhe roubado sua história, o acusando de plágio. O escritor então se vê numa enrascada, para conseguir provar que ele criou originalmente a história, mas coisas estranhas começam a acontecer, o homem estranho está furioso e começa a se tornar "inconveniente.."

O Sexto Sentido
Eu não conheço muitas pessoas que não viram este filme... O sexto sentido é uma obra extremamente bem feita, cheia de suspense e drama. Conta a história de um garoto que consegue ver pessoas que já morreram e treme de medo disso, mas com ajuda de um bom homem, ele aos poucos consegue superar seu medo e ajudar os "fantasmas" a se libertarem.
~TS

Comentários

  1. Perfeita a lista de filmes! Já assistiram Birdman? Outro filme surpreendente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Bem lembrado, tinha me esquecido de Birdman, da próxima eu cito ele aqui no blog!
      ~TS

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts