Life Is Strange

Life Is Strange é um jogo, que faz suas escolhas influenciarem no enredo da trama, tendo como consequência algo bom ou ruim.
 Como a personagem principal tem poderes de viajar um pouco antes no tempo, isso lhe possibilita modificar as coisas da forma que você preferir, uma vez tendo feito uma escolha ruim.
A protagonista(Maxine Caulfield) teve um pesadelo estranho e quando acordou, acabou descobrindo que podia voltar no tempo. Na minha opinião isso tornou a jogabilidade mais interessante. Pois você não só pode tomar decisões, como tem o poder de alterar algum detalhe que não te agradou, legal né? Mas cuidado, todas as ações podem resultar num futuro diferente.
O jogo tem um conceito muito social, onde a personalidade da personagem faz diferença, já que nesse caso ela pode ter ações como tirar fotos ou ler seu diário.
Dividido em episódios (e eu gosto muito de jogos assim), dá a impressão que você está numa série, tipo Alan Wake, sabe? Bem... Os gráficos do jogo são muito bem feitos(mesmo não sendo muito realistas), eu gostei muito das cinematics, que reforçam ainda mais a ideia de parecer uma série, elas são muito bem boladas e estão presentes em muitas partes do jogo, ainda sim são super naturais (a trilha sonora desse jogo é a melhor que eu já vi!).
É uma obra bem interessante com uma boa ambientação, eu me diverti bastante e espero que vocês também se divirtam. 
~JP e TS

Comentários

Popular Posts