Jogo - Naruto online MMORPG

O jogo oficial da franquia de Naruto

Para os fãs da saga Naruto, no dia 24 de maio desse ano o jogo oficial da franquia foi lançado aqui no Brasil. O jogo é de nada menos do que da Konami e veio todo traduzido para os fãs daqui.
  Se trata de um jogo MMORPG, na minha opinião está muito bem desenvolvido, todo o sistema do jogo. Seu modo história é muito completo e divertido, a quantidade de personagens é muito fiel ao anime e seus jutsus são muito bem feitos, junto com suas animações e os modelos dos ninjas.

 O jogo pode ser jogado no navegador e  no launcher, ele não é muito pesado então deve rodar perfeitamente no computador de qualquer um. É muito boa a quantidade de pessoas jogando então se torna muito divertido, os modos de jogo e os eventos fazem com que ele se torne interessante por bastante tempo.

  Logo que começa, você tem que escolher seu personagem principal, você tem cinco opções: Lâmina das trevas, olho das chamas, dançarina dos ventos, garra da águas e punho de pedra. Cada um vai ter uma jogabilidade diferente que vai interagir com o grupo de ninjas que você montar, Um deles será seu personagem principal.

 O jogo está hospedado na "oasis games" e já conta com 40 servidores para você escolher.
  Achei o lançamento desse jogo aqui no Brasil muito interessante, por isso gostei de ter trazido aqui pro blog, espero que se divirtam se forem jogar e tenham gostado da recomendação.

~JP

Comentários

Popular Posts