Filmes do STUDIO GHIBLI - Parte II

TRAZEMOS A CONTINUAÇÃO DA MARAVILHOSA LISTA DE FILMES EXCELENTES PARA VOCÊ JAMAIS ESQUECER A BELEZA DA VIDA! 

O mundo dos pequeninos - Kari-gurashi no Arietti
 Conta a história de Arrietty e sua família que possuem uma característica diferente de todas, eles são pequeninos. O filme se desenvolve de uma forma maravilhosa, onde nos alegramos e nos preocupamos com os personagens em suas incríveis aventuras. 

Ponyo 
Conta uma história muito interessante e maravilhosa sobre um peixinho dourado chamada Ponyo e sua incrível aventura ao se tornar humana. 

A Viagem de Chihiro - SPIRITED AWAY 
Conta a história de Chihiro que está de mudança com os seus pais para uma nova cidade, tentando chegar à nova casa eles acabam pegando um atalho que da para um túnel, que do outro lado guarda grandes mistérios e fantasias. 

O Castelo animado - HOWL NO UGOKU SHIRO 
Conta a história de uma garota que é enfeitiçada por uma bruxa e vira uma senhora de idade. Em busca de algo que possa quebrar o feitiço ela começa uma jornada e encontra o castelo do Howl, onde descobre que lá pode estar a solução de seus problemas. 

O Castelo no céu - LAPUTA: CASTLE IN THE SKY 
Conta a história de um garoto e de uma garota que possui um cristal mágico, juntos procuram um lendário castelo flutuante, enquanto tentam se proteger dos terríveis inimigos que pretendem por um fim em sua jornada. 

E assim terminamos a nossa lista, espero que tenham gostado! 
~TS

Comentários

Popular Posts