Don't Starve & Don't Starve Together

Don't Starve - Um game muito, mas muito mesmo, divertido! 

Esse game talvez seja bem popular, muitos já devem ter jogado, mas para quem não conhece Don't Starve, é um jogo de survival horror, mas bem diferente dos outros, esse tem um tom bem divertido, com personagens e gráficos bem humorados, mas não deixando de ter uma certa tensão, já que o game chega a ser bem hardcore.
A questão é que você está perdido no meio do nada e tem que sobreviver com o que você encontrar, e faça logo uma fogueira, pois a noite é sempre muito perigosa, e um detalhe, se você morrer, você deve começar do zero (pois você só tem uma vida).

O jogo é viciante e incrivelmente divertido, tirando a parte que você morre bastante e fica frustrado com suas perdas, até que você tenta de novo e cria estratégias para isso não acontecer novamente. 

Agora o Don't Starve Together, foi um jogo novo da franquia que possibilitou o multiplayer. Isso deixou o game mais interessante ainda , de forma que você pode criar servidores bem divertidos e jogar com amigos tendo várias possibilidades novas.
Algo que achei sensacional foram os mods, que mudam muito a cara do jogo e o deixam muito mais divertido, fazendo com que ele não perca a graça e nem a essência, além disso a instalação dos mods é bem simples e funciona muito bem, sem apresentar muitos bugs.

Esse é um jogo realmente muito legal, eu recomendaria pra qualquer um, espero que vocês gostem e se divirtam.
~JP

Comentários

Popular Posts