Desenhos animados - Irmão do Jorel

Uma espetacular animação Brasileira.

É um desenho animado Brasileiro, muito, muito bom. Que conta a história de um garoto que é conhecido como "irmão do Jorel" pois seu irmão (Jorel) é tão famoso e popular que acaba deixando ele ofuscado por seu brilho, tanto, que nem mesmo os próprios amigos do garoto sabem seu nome.

O desenho aborda bastante os fatos cotidianos(as vezes, com bastante aventura) que conseguem capturar muito bem a essência da família Brasileira. Uma coisa muito interessante é que o autor  Juliano Enrico, se inspirou nas fotos e vídeos de sua própria infância, para criar essa incrível obra.

O irmão do Jorel tem uma família bastante maluca, composta por seus pais(bem extravagantes), seus irmãos(Jorel e Nico), suas duas avós e seu cachorro. Juntos e com mais alguns personagens secundários, eles formam uma grande comédia. Impossível não rir da banda do Nico, as aparições do "Gesonel, o mestre dos disfarces", ou do grande ídolo Steve Magal, que sempre dá ótimas lições para criançada.. Ou até mesmo da paixão(besta) que o irmão do Jorel possui por Ana Catarina(sua colega de sala).. Entre outros.

Em minha opinião, essa belíssima animação foi um grande marco para as animações Brasileiras. É de se orgulhar, desse trabalho muito caprichado e bem produzido. O desenho passa no  Cartoon Network, e é um dos melhores desenhos dessa nova geração, na minha opinião.


Com uma história bem animada e divertida, é impossível não se identificar, se entusiasmar ou rir bastante, com esses episódios cômicos e surpreendentes.
~TS

Comentários

  1. Ah realmente adoro esse desenho, tantas referencias a minha infância, alem de criticas e do melhor é super divertido geralmente vejo até em família com meu marido e filha.
    Um prazer e conhecer seu blog
    Jardim de Sereia

    ResponderExcluir
  2. Thairanne Prudencio03/08/2016, 08:29

    Eu conheço esse desenho porque o meu irmão mais novo adora, mas não sabia que era brasileiro. Ele é realmente divertido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts