Cenas mais constrangedoras - Animes

Momentos mais zoados dos animes

Naruto Clássico - O peido da vitória
Todos nós sabemos que em Naruto oque não falta é constrangimento, fica até difícil citar. E quem não se lembra da luta entre Naruto e Kiba, e seu desfecho (aquilo surpreendeu a todos nós)...  Essa cena sempre ficará em nossos corações...

Dragon Ball - Bulma sem calcinha
Uma cena clássica, engraçada e também constrangedora que a Bulma passou, sofreu (ou sei lá oque).A coitada não fazia ideia que estava sem... Calcinha (e que estranho ela não perceber...).


InuYasha - Kagome humilhando geral
Pronto, esse sim foi um momento de grande humilhação para o InuYasha e seu irmão Sesshomaru, pois nenhum dos dois conseguiu tirar a Tessaiga do lugar (espada de seu pai), e por incrível que pareça a Kagome conseguiu sem problemas. Os dois ficaram tipo "What?".


Kaichou Wa Maid-sama - O segredo revelado
Um momento que nem todos conhecem, foi o caso da Misaki Ayuzawa, a presidente do conselho estudantil que não tem muitas condições financeiras e resolveu trabalhar (escondido) como Maid, mas é descoberta por seu colega, Takumi Usui, de um jeito bem tosco... e constrangedor.


Danshi Koukousei no Nichijou - Pegos no flagra
É isso, o cúmulo do constrangimento. Você olha para todos os lados e só encontra momentos engraçados, sem sentido e "assim" em Danshi Koukousei no Nichijou... de todos acho que este combina mais com a lista (minha nossa esse anime é muito zoado). 

Sayonara Zetsubou Sensei - "E se eu tivesse morrido?"
Você sai de casa e encontra um cara tentando se enforcar numa árvore, oque você faz? Exato, se você respondeu puxo ele para baixo, você acertou. Essa cena é constrangedora e ridícula(no bom sentido) ao mesmo tempo, pelo fato da menina ser sem noção e do Sensei ter na verdade medo de morrer. 

~TS

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts