Os mangás mais raros do Brasil

As raridades que os colecionadores procuram 

Existem muitos mangás que foram lançados aqui no Brasil que você provavelmente vai ter muita dificuldade de encontrar e talvez você até mesmo nem encontre, se você encontrar talvez não venha em um estado muito bom. Então quando acabar vendo uma cópia desses mangas, é bom você adquirir logo uma, principalmente se é um colecionador de mangás.

Homunculus

Bem, vamos começar com esse manga que já até chegamos a falar aqui no blog, acredite, esse manga é muito raro, ele foi lançado pela Panini não a muito tempo, mas vai saber porque o manga é dificilmente encontrado para se vender, na última vez que eu vi na Panini, o único volume que eles ainda disponibilizavam era o último. Você ainda pode encontrar com um pouco de dificuldade em sites de venda na internet, mas o que é estranho é que apesar do mangá ter sido completamente lançado aqui no Brasil, você dificilmente vai encontrar ele completo em português pra ler online. 

Uzumaki a espiral do horror

Estamos falando da primeira edição de Uzumaki aqui no Brasil, foi lançado pela Conrad, bem... A Conrad já é uma editora que é difícil para encontrar seus lançamentos, já que pararam de publicar a mais tempo, porém Uzumaki é realmente bem complicado de se achar, você provavelmente vai encontrar um ou outro anuncio de venda desse mangá. Talvez seja por não ser tão conhecido, mas bem, se você o encontrar para vender eu recomendo a compra por ser um ótimo mangá.

Sakura card captor
A JBC está lançando uma nova versão desse mangá, Mas eles publicaram uma versão mais antiga que você provavelmente não vai achar, sendo mais específico, não é a coleção completa que é mais relevante na publicação antiga, mas sim o volume um, que é muito raro e é um item de colecionador muito procurado, então se você tiver a oportunidade de ter, parabéns.

Vagabond
Bem esse daqui não é tão difícil de se achar, até porque está atualmente sendo lançado pela Panini, mas a edição em questão, foi uma lançada pela Conrad, mais especificamente a "edição black" como eu gosto de chamar, lançaram uma versão toda em capa preta que deixou o mangá muito chamativo e na minha opinião uma bela edição de colecionador.

Inu Yasha
O principal motivo desse mangá ser raro foi a pouca quantidade de tiragem dele, então por consequência é difícil se encontrar cópias hoje em dia e por ser um título famoso que muitos devem se interessar, só acaba tornando-o mais raro e cobiçado.

Battle Royale
Mais um publicado pela Conrad que você vai ter uma certa dificuldade de achar. Como outros mangás da Conrad, ele se tornou raro pela empresa ter deixado de fazer publicações e esse mangá é até bem antigo, porém um dia desses eles mandaram algumas versões de estoque para a circulação em bancas, eu por exemplo acabei adquirindo uma edição, porém por ser antiga a qualidade não estava muito boa, a capa estava meio descolada e as páginas amarelas e eu não vi chegarem outros volumes.

One Piece
Nesse caso até a imagem da capa do mangá não foi de fácil acesso
Dessa vez o volume um do mangá se tornou bem raro, e qual o motivo? Mais uma vez a Conrad atacando com seu costume de deixar mangás raros. O mangá pode ser encontrado até facilmente para quem quiser atualmente, mas a versão da Conrad mais especificamente o volume um, você não vai achar fácil.


Fushigi Yuugi
  
Bem, o que dá pra falar desse? A coleção toda é bem procurada por colecionadores e sua raridade vem do simples fato de ser um clássico, lançado no ano de 1996 e por isso nem todos tiveram a oportunidade de adquiri-lo, mas para aqueles que tiverem interesse dá até pra achar por ai na internet pra comprar, então boa sorte.

Lobo solitário
  
Para finalizar, um mangá sensacional, uma grande obra que inspirou até adaptações no cinema, o mangá é bem antigo e foi publicado pela Sampa aqui no Brasil, mas em 2005 a Panini publicou outra versão do mangá, quem quiser dar uma procurada eu recomendo, é um ótimo mangá, não muito fácil de se encontrar, mas um ótimo item de colecionador.

Existem muitos outros mangás raros como esse, por exemplo: Yu Yu Hakusho, Love Hina, Dragon Ball, Akira, Berserk, xxx Holic e Neon Genesis Evangelion, porém não vou explicar sobre eles aqui no momento, para aqueles que tiverem interessados é sempre bom dar uma pesquisada, principalmente para os bons colecionadores, então por agora desejo boa sorte para aqueles que procurarem comprá-los, e fiquem sempre ligados aqui no blog pra mais informações sobre mangás, animes, filmes e etc.


~JP

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts