Koroshiya Ichi / Ichi the Killer, mais um ótimo mangá seinen

Koroshiya Ichi ou Ichi the killer é um mangá de Hideo Yamamoto o mesmo criador do mangá Homunculus.
Koroshiya Ichi é um mangá muito interessante e envolvente, que fala basicamente sobre "sadomasoquismo" de uma forma bastante inovadora, que nos dá uma trama bem engenhosa. 

Conta a história de um assassino de aluguel por assim dizer, que mata pessoas ruins de gangues da máfia, Ichi é um garoto psicologicamente perturbado, e facilmente influenciado por seu "tio" , que o convence que ele está fazendo tudo isso para se vingar daqueles que lhe fizeram na infância. Ichi tem uma grande capacidade em luta, além de ser rápido e possuir uma força extraordinária, com apenas um chute ele é capaz de abrir a cabeça de uma pessoa, ele usa uma pequena lâmina em seu sapato, que combinada com a velocidade e força faz um estrago daqueles...

Bem a história se desenvolve de uma maneira impressionante, e uma vez que você começa a ler, você devora o mangá até terminar (haha não literalmente é claro), é interessante por que, enquanto o Ichi mata suas vítimas, o líder da máfia fica atrás dele tentando descobrir quem ele é e como chegar até ele e cara... Ele é um Masoquista desgraçado!
 Bem então é isso, eu recomendo de verdade este mangá para quem gosta de um bom seinen(com bastante sangue), que retrata os fatos de uma maneira forte e interessante. 
É isso, boa leitura!
~TS

Comentários

Popular Posts