Hentai Kamen - O Super-herói mais pervertido de todos os tempos... Ou será que não?

Quando você achava que já tinha visto de tudo.

Kyosuke Shikijo é um estudante de ensino médio, membro de um clube de artes marciais(mas longe de ser um excepcional lutador), seu pai, um falecido detetive com tendencias masoquistas e sua mãe, uma mulher de gênio forte e sádica, parecem ter marcado um pouco os traços do garoto. Um certo dia, uma situação de perigo o leva a ter uma atitude heroica, ele então acaba descobrindo o poder que havia dentro de si, ao colocar uma roupa intima feminina em sua cabeça, ele se torna então o "Pervert Mask".

O filme todo é bem animado e cheio de ação, com cenas muito engraçadas que você com certeza vai morrer de achar graça. Com cada situação mais inconveniente que a outra, é impressionante como o Pervert Mask lida com tudo com um jeito bem... Hentai de ser. O enredo do filme passa muito longe de ser repetitivo e monótono, não é apenas um filme de comédia que fica usando do mesmo artifício, o filme todo para te fazer rir, além de questões emocionais internas que Kyosuke tem que lidar ao longo da trama, eles ainda desenvolvem bem os acontecimentos em que levam ao alter ego do personagem aparecer em cena e sem falar das cenas de ação com o herói mascarado com seus movimentos inusitados e habilidades especiais que são de se acabar de rir.

A maneira que ele luta é realmente muito engraçada e ao mesmo tempo muito "fuck yeah", é quase como se ele fosse um personagem "god", porém a cada luta que ele vai tendo ele tem que enfrentar novos desafios pra ele e tem que lidar de formas diferentes com aquilo. Os inimigos vão aparecendo procurando derrotá-lo e tudo o que você fica pensando é como ele vai humilhar eles dessa vez, é impressionante a criatividade dele pra acabar com os vilões. E quando a dificuldade dos seus inimigos vai aumentando e chega ao seu confronto final, a luta é realmente épica(mas vocês vão ter que assistir pra ver)

  Ao longo do filme vai ficando cada vez mais difícil pra Kyosuke lidar com aquilo que tem dentro dele, ele nega fortemente ser um pervertido, mas cada vez mais a sociedade o faz sentir pior com a forma que seu alter ego age, mas na hora H ele sempre precisa recorrer ao Pervert Mask e por quê?

 É claro que tinha que ter uma garrota na jogada né?...
 O filme é realmente muitoooo legal de se assistir, eu recomendo pra quem estiver interessado em ver, mas cuidado pois não são todos os públicos que ele vai agradar, pois tem um certo teor sexual, mas o filme em si não mostra nenhuma cena explicita, então para aqueles sem muita "frescura"(sem querer ofender) podem ver que é uma ótima escolha. Ele não é um filme difícil de se encontrar na internet, mas tem que dar uma procuradinha boa.
~JP

Comentários

Popular Posts