Filme - O Sono da morte, quando dormir se torna um incoveniente

O sono da morte, oque aconteceria se seus sonhos se tornassem reais...

 Sinopse- Conta a história de um casal que perdeu seu seu filho, e tentando superar a morte dele resolveram adotar um garoto com a mesma idade chamado Cody. Oque eles não sabiam é que quando o garotinho dormia, seus sonhos se tornavam reais, até mesmo seus pesadelos.
(pode conter alguns spoilers)
Crítica- achei muito interessante o fato que eles abordaram o filme, quando o garoto dorme por exemplo, as borboletas aparecem e todos que estão acordados veem, mas quando ele acorda desaparecem(oque deixa uma sensação de insanidade no ar).
Oque me deixou realmente intrigada é oque acontecia com as pessoas que ele absorvia, acho que todos que assistiram ficaram com uma agonia a respeito disso.
 Desabafo- Acontece que este filme realmente é sufocante e ao mesmo tempo intrigante, mostra a mente de uma criança especial que já viveu muitas coisas tristes e assustadoras, e um casal que teve uma perda significativa. A verdade é que o enredo do filme não é nada inovador, oque chama atenção é como ele é abordado mais a frente e como ele é vivido por nós, que estamos assistindo. 

 No final aquela sensação de "minha nossa, como assim?" ha,ha sério, fica a dúvida do que realmente aconteceu, ou pode acontecer... Este filme é muito bom, recomendadíssimo!

~TS

Comentários

  1. Obrigado pela dica de cinema! Eu vou ver esse filme pelo bom elenco que tem! Jacob Tremblay é realmente bom! Eu pouco o vi em umo dos últimos trabalhos na Naomi Watts filmografía , chamado Refém do Medo. Também recomendo esse filme. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. É um dos melhores filmes de terror, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts