5 ANIMES que você precisa ver

Lista de animes especiais, dê uma olhada e escolha oque mais lhe agradar:
Chihayafuru
Gênero: esporte e romance
Sinopse: A história gira em torno de uma colegial chamada Chihaya Ayase. Que desenvolve uma paixão por jogar karuta competitivo, sendo na infância inspirada a jogar por seu colega de classe.

Com uma história tocante e cheia de "força de vontade", chihayafuru é de longe um dos melhores animes que você precisa ver, sem dúvida alguma. 
Envolvente, inspirador e empolgante. Tão bom que acho que farei um post só sobre ele depois.

Speed Grapher
Gênero: romance, ação e sobrenatural
Sinopse: Conta a história de Saiga, um fotógrafo, que começa a investigar sobre um clube misterioso. Nesse clube secreto existe uma "Deusa", que realiza os desejos das pessoas se este, ganhar um beijo dela, oque acontece com Saiga, que acaba possuindo o poder de matar e destruir quem ele fotografa. Ele decide ajudar a garota a fugir de lá e a conseguir a liberdade que ela tanto sonhou.

Este anime é bem interessante, pelo fato de ser diferente do que estamos acostumados, para falar a verdade todos os animes dessa lista são um pouco diferente do habitual, e é isso que faz eles serem tão inovadores e incríveis.

GOSICK
Gênero: mistério, horror, comédia e romance
Sinopse: A trama conta a história de Kazuya Kujo, que está fazendo intercâmbio na Academia Santa Margarida. Ele acaba conhecendo uma linda garota, a misteriosa Victorique, que nunca vai assistir aulas e vive praticamente na biblioteca, lendo todos os livros. Ela resolve mistérios que até os detetives não conseguem e agora junto ao Kazuya, eles irão tentar resolver vários casos de mistérios e trilhar uma grande aventura.

Gosick é um anime perfeito para quem gosta de resolver mistérios e ver um romance diferenciado numa história um pouco sombria, porém com momentos bastante divertidos.


Romeo X Juliet
Gênero: drama e romance
Sinopse:O anime é baseado na obra de Shakespeare, Romeu e Julieta. Que conta a história de amor de dois amantes de famílias rivais. A trama começa com Julieta, que é a última descendente dos Capuletos, e agora para sobreviver ela se veste de garoto, e luta para proteger o povo de Neo Veroma das desigualdades sociais, enquanto lutava ela conhece o nobre Romeu. e assim começa a história de um amor improvável e quase impossível.

Quase impossível é não gostar desse anime, mesmo ele sendo baseado num romance muito famoso, ele consegue trazer uma história bastante diferente da que nós estamos familiarizados. 

Paradise Kiss
Gênero: romance, drama e josei
Sinopse: Conta a história de uma colegial muito esforçada, que da muito valor aos estudos. Isso tudo para agradar a todos ao seu redor. Mesmo tirando boas notas, Yukari não se sente feliz com nada disso, até que ela conhece umas pessoas muito estranhas um certo dia e acaba conhecendo um novo lado do mundo, despertando o sonho de ser uma modelo.

Um anime bem peculiar, com um romance diferente do normal. Paradise Kiss assim como os outros citados acima não são desconhecidos nem nada do tipo. Mas ainda sim muitos fans de animes passam despercebidos por alguns desses grandes animes e é bem comum isso acontecer, então se você gostou de algum anime dessa lista, achou que faltou algum ou já conhecia todos, deixe seu comentário.
~TS

Comentários

Popular Posts